quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nunca mais hein =)

Um professor meu checou o blog e falou mal da foto anterior, então me lembrei que nunca mais tinha escrito nada aqui, quase um ano na verdade.
Como sempre, vou atualizar, a ultima postagem eu fiz quando estava me formando, cheia de planos, cheia de dúvidas e então, NADA MUDOU, mas muito aconteceu nesse tempo.
Fiz um concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região PA/AP em outubro mesmo, para o cargo de Analista Judiciário- Executora de Mandados para a Zona 4 - Sul do Pará.
Antes que me chamem de doida, fiz porque todos diziam que vida de oficial de justiça era um paraiso, tranquila, sem muito trabalho e eu poderia continuar estudando para a carreira que tanto quero (sim, continua sendo Defensoria Pública da União).
Estudei, estudei e tambem fiz meu tcc nesse periodo, fiquei quase louca, e olha que bonito, passei em 2º lugar na minha zona, e dos dois estados fui a 3ª colocada para o cargo.
correria para colar grau, fazer exame, e BAH, fui empossada em dezembro e lotada em redenção, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, retirei alguns dogmas de concurso da cabeça, alguns dogmas de menina patty que eu tinha (é, tem que assumir.) e o cargo não foi o que eu esperava, queria, sonhava ou podia suportar. então pedi exoneração final de janeiro, voltei p/Belém, tirei minha OAB e estou advogando.
Tá, mais estudando que advogando, mas assino minhas causas, faço audiencias, tudo pela pratica juridica e p/ter uma dose de realidade na vida, uma vez que eu só estudo. é meus caros, nao é facil, desde cedo ate tarde, meus melhores amigos sao o lenza, o eugenio, o frederico, paulsen e assim vai.
Já consegui mais duas aprovações e estou esperando o resultado de uma, e nomeação nas tres claro =)
Tirando a carreira, continuo maluca, louca por cinema, pela minha cachorra e sim, mais madura. Muito mais.
Não sei se vou conseguir manter as postagens aqui, mas gosto de dar satisfação de vez em quando, mas só de vez em quando.
adios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Was looking for marvelous writing! I must say i savored browsing that, tonsil stones you were a very good artice writer.I'm going to remember to store your web site Satellite direct review but will often return later on. I would like to strongly encourage you keep going your personal outstanding content articles, use a nice break penis advantage review day!