sábado, 6 de novembro de 2010

O retorno.

Há um ano que eu não posto nada no Blog, até porque andei de fato muito ocupada. Nesse um ano continuei meu namoro, ganhei uma cachorra, ganhei uns bons 5 kg, ganhei mais maturidade, algum parco conhecimento, conheci novas pessoas, algumas já são amigas que tem grande tendência a se perpetuarem, outras, que pareciam grandes amizades, acabaram pelo caminho, minha progressiva já não faz mais tanto efeito e eu já não enxergo muito bem.
Mas o que fato ganhei nesse ano, foi um novo bloco de metas, substituindo todo um bloco anterior que eu já possuía há tanto tempo e que agora está guardado em uma gaveta para daqui há mais alguns anos, planos adiados, importante ressaltar que não foram adiados com facilidade, doeu, dói muito, mas a vida é cheia de escolhas, clichê? é, mas nada mais do que a verdade.
Continuo a mesma pessoa, arrisco dizer que com praticamente os mesmos gostos para comidas, musicas, pessoas, filmes e livros, continuo passando o dedo na boca quando como bolacha, danço e ganho prêmios sozinha no banheiro e definitivamente ainda não aprendi a andar de salto, mas algo mudou. Não sei definir exatamente o que, mas mudou, me pego as vezes mais fechada, mais focada, aliás, foco é o que não falta no momento.
sempre critiquei aquelas pessoas que faziam um drama quando se formavam, por não saber o que iam fazer, o que seria da vida e sempre admirei aqueles determinados, que emendavam planos e sucesso. No momento, to na primeira categoria, confusa e sem planos mais longos, e eu odeio não ter planos, tudo o que tenho agora é meu esforço, minha vontade e todas as armas que eu devo possuir nessa minha cabeçona.
é isso ai vida, você só agora está pondo suas garrinhas de fora, ou talvez só agora eu as tenha notado. força, coragem e fé, minhas três palavras de ordem.
.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei teu blog. como tavas se sentido em 2008, to me sentido agora.aiai força que tudo vai dar certo.beijos