segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Em uma Falta do que fazer...

Pois é no anonimato e na inspiração, algumas nao de tão boa procedência, que me vejo jogada no mundo dos blogs.
talvez pela necessidade sempre gritante de externar o que acho, ate porque, tenho opinião de tudo, não que seja um defeito, é apenas uma perversão muito intimida da minha parte =)
ou a própria falta do que fazer, hoje é feriado na minha cidade e eu estou no meu estágio, que pasme, mesmo sendo uma repartição federal, esta "funcionando", logo, aqui estou, sem nada para fazer e necessitando me manter aqui pelas 4 horas obrigatórias pelo contrato.

pensei em vários assuntos para tratar no blog, vários mesmo, tendo em vista que sempre antes de dormir passo no minimo umas 2 hras pensando na vida, ou na morte da bezerra, como preferir, assunto não faltará, então prefiro nem delimitar.
prefiro nao me apresentar também, se não os visitantes acabariam formando um pré conceito acerca do que vou escrever, sim, é fato, voce conhece uma pessoa, sabe de seus "feitos" e quando for ler algo escrito por ela, lerá com olhos ja mirados em um enfoque dado pela personalidade dela, então, anonima ficarei.

o titulo do Blog?
foi em mais um caso amoroso que não deu certo recentemente na minha vida, este tema pode ser constantemente trabalhado, casos amorosos nao me faltam, algo como aveia no armário da cozinha..inutil, mas sempre esta por lá..
ele costumava me dizer que eu era como todo mundo, que queria as mesmas coisas que todos queriam, então, eu precisava ser diferente, me mandou uma musica dos Engenheiros do Hawai (é..ja levaram o farelo...assim como meu caso..) chamada "outras frequencias"
sim, fiquei revoltada.
ter uma boa casa, grana pra viajar e bons livros não é algo que se deva ser censurado
querer ser boa aluna, querer algumas coisas que todos querem nao é ser sem graça, ou alienado
é uma questao de coincidencia.
e não quero outra frequencia, eu sou alguma frequencia
ainda em formação, que pode ser diferente, igual a todas, tanto faz...
mas que tem sua linha, seu caminho. apenas isso.

acho que por hoje tá bom não é?
boa tarde a todos os sortudos que hoje tem um feriado inteiro pela frente.
porque eu ainda tenho aula mais tarde.
é.
Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário: