sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vício.

Me leia.
vendo, sentindo, leitura braille ou outra qualquer, mas leia.
Nunca vá.
Veja meus olhos, esses delatores da alma, sinta, me sinta. como só você sabe sentir.
Me toque, arrepios, carinho, suave mão. a sua mão.
teu cheiro, doce, só teu.
Me abraçe, me protegendo, me fechando, me segurando para não cair.
teu abraço. o melhor.
Sorria, pra mim, pra todos, mostrando que está tudo bem, que tudo sempre fica bem.
Do teu lado. fica bem sempre.
Desnude meu pensamento, raio X da minha mente, como você sempre faz.
Só você sabe o que fazer, quando fazer, como fazer.
Seja meu. só meu.
e o mundo que continue pra lá na sua loucura cotidiana,
já que a nossa loucura, só a nós pertence.
.

5 comentários:

Thais Michele Rosan disse...

Adooorei!!!

Muito romântico, fofo...
tá lindo!!

Poucas palavras, mas quer dizer muita coisa :)

beijo

Anônimo disse...

Showwwwwwwwwwwww!!!!

J.C. disse...

Confiança. Carter acredita que só se pode tê-la uma vez. E você a tem. Acredit que essa pessoa pode fazer mais po você, porém, o essencial está descrito em suas palavras. Cause inveja a todos aqueles que não sentiram o poder do amor, fazendo-os ficarem cada vez mais atentos com as oportunidades que teimam em cruzar seus caminhos.

Parabéns pelo fantástico sentimento transcrito em apenas algumas frases.

Jimmy Carter.

Descobrindo Blog disse...

Bacana!

Anônimo disse...

Maravilhosooo !!!